Central de Atendimento
![](https://www.acesso.srv.br/wpac/wp-content/uploads/2019/03/WhatsApp-Image-2020-04-15-at-14.31.35-2-600x422.jpeg)
Central de Atendimento
Nossa central de atendimento é responsável por gerir todos os acessos e monitoramento do seu condomínio, mas o controle sempre está nas suas mãos. Monitoramos o seu condomínio 24 horas por dia, 7 dias por semana, garantindo maior controle e segurança do que um porteiro físico convencional. Nosso objetivo é otimizar os serviços de segurança e relacionamento com os usuários do condomínio, com solução em acesso e sistemas de segurança através de tecnologia e inovação.
- Gestão dos acessos ao prédio: você continua tendo uma portaria no seu condomínio, só que agora com muito mais praticidade e segurança, tanto para a porteira quanto para o usuário;
- Secretariado do síndico: qualquer problema no condomínio é intermediado e resolvido, pois todos os fornecedores de serviços e produtos do condomínio estão sempre em nosso painel de operações;
- Entrada e saída segura: atendentes sempre disponíveis para que o condômino ligue e se informe sobre a segurança da entrada ou saída;
- Redução em quase zero dos alarmes falsos: checamos e analisamos internamente;
- Relacionamento humanizado e pessoal: sempre as mesmas atendentes falam com você.